25 de mai. de 2010

Resenha - Robin Hood


Todos conhecem Robin Hood, seja por livros, filmes ou histórias de ninar. A mais ou menos seis meses atrás eu vi um pôster no shopping Rio sul com Russel Crowe apontando um arco para mim e só um pensamento veio a minha cabeça "whatever...".

Percebi ontem que nenhuma preconceito meu tinha estado tão infundado em toda minha vida. Gosta de Cornwell? Pois é, eu também e pra mim esse filme foi como assistir a azincourt no cinema.

A história é uma versão um pouco diferente da original(na minha opinião, melhor) onde Robin Hood não é o cavaleiro Robert Loxley e sim um arqueiro que se passa por ele para fugir da guerra com seus parceiros. Robin promete a Loxley levar sua espada até seu pai. Ao chegar em Nottingham ele recebe uma proposta de Walter Loxley(pai de Robert Loxley). Enquanto isso o rei John assume o trono da inglaterra faz o maior número de cagadas possíveis.

Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário