18 de fev. de 2010

Os Felizes Duendes, Felizes...

Os felizes duendes felizes vivem no campo onde eles são muito felizes. Lá eles bebem chá e fazem palavras cruzadas. O vilarejo feliz dos duendes felizes fica perto do reino do rei Olgan que atualmente estava investindo todo o dinheiro do reino em armaduras customizadas, coloridas e muito FASHION! Porém o reino de Olgan não foi a falência, na verdade isso era um plano para ganhar a simpatia dos duendes felizes para que futuramente ele pudesse mata-los. A natureza desse plano vem da sua vontade de provar que ele é muito mal! Muito mesmo...

Mas todo o plano maléfico de Olgan foi por água abaixo quando seu irmão mais novo morreu em uma visita aos felizes duendes felizes. Após o enterro o rei Olgan reuniu dois carrascos, cinco soldados e um acompanhante que acompanhava o rei Olgan e foi fazer uma "visitinha" aos felizes duendes felizes.

Ao chegar no feliz vilarejo feliz dos duendes felizes ele deixou de ver o lindo sol que brilhava todos os dias, esse fato o abalou mas como as coisas estranhas acontecem em série veio um cheiro bastante peculiar de encontro às suas narinas, um cheiro de dias tristes, um cheiro de filé mignon...

-Bom dia senhor! Puque voxe não entla??- falou um pequeno duende ao rei enquanto ele pensava profundamente sobre porque estava nublado em um feliz vilarejo de duendes felizes. Ele entrou relutante porque havia deixado os seus homens no bosque para entrar ao seu sinal que seria a musica "Enter Sandman" do metallica, sua musica preferida.

-Eu exijo matte leão e torradinhas!- um capricho costumeiro que o rei ultilizava para impor seu poder.

-Clalo senhor!- falou o duende enquanto guiava o rei.

Em seu traje real o rei segurava sua tora mágica que era seu único meio de comunicação com seus homens. Como os duendes não acreditavam na arte de falar com toras esse plano era praticamente perfeito.

O duende que o guiava então abriu a porta de uma casa estranhamente igual a todas as outras no feliz vilarejo dos duendes felizes.

O rei dos duendes era basicamente a mesma coisa que todo o resto.

-Tome seu lanchinho Sr. Olgan- disse um duende que segurava uma bandeja.

-O que te traz aqui Olgan?- Disse o rei com uma expressão séria estampada na cara.

-Sr. Olgan.....-O seu acompanhante cuja função era acompanhar então lembrou Olgan sobre oque ele tinha planejado falar.

-Ahn?Ah!Sim, sim, eu vim para matar a destruir seu vilarejo!-disse o rei Olgan

-Como?-disse o rei dos duendes espantado.

-Digo...vim apurar a morte de meu irmão!

-Sim, entendo, foi muito trágico!

-Como aconteceu?- perguntou Olgan curioso.

-Nós o matamos depois de droga-lo com uma erva élfi... Olgan porque esta gritando com uma tora??-Perguntou o rei élfico enquanto o rei gritava para sua tora "Exit light!!Enter night!!Take my hand e tudo o mais!!!"

Aparentemente o universo pensa por si próprio e ele não gosta de Olgan. No exato momento em que Olgan gritava o refrão de "enter sandman" para uma tora seus homens estavam no bosque bêbados e cantando "enter sandman" em perfeita sincronia com Olgan.Assim ouvi-lo era impossível.

-Leve-o daqui e mande-o para a sala de esquartejamento infinito!Ele sabe demais!Eu acho...-disse o rei duende.

30 minutos depois lá estava Olgan em uma sala que lhe assegurava uma morte lenta e dolorosa.

-Mas vocês não eram duendes felizes?!-Peguntou Olgan a um servo do rei

-Éramos! Agora somos os anarco duendes punkadellics!

Nesse momento ele lembrou de um jovem irlandês que certa vez tinha lhe dito "Se precisar você ajuda! Para tora ajuda você pedir!" num tom perfeitamente igual ao do yoda do "star wars". Então sem pensar o rei pediu ajuda para a tora. Instantaneamente a tora pulou de seu posto botou um distintintivo aonde deveria ser seu peito. Em sete golpes ele matou todos os duendes na sala e soltou Olgan.

-Obrigado Sr. Tora!-Falou Olgan

-Tora? Eu sou um agente do serviço secreto irlandês!!

A partir daí vocês já devem saber o resto mas devo lhe alertar que toras do serviço secreto irlandês não são confiáveis. E foi assim que as toras dominaram o mundo.

Nick

Um comentário:

  1. "Fuma,fuma,fuma folha de bananeira,fuma na boa,só de brincadeira..."

    xD

    ResponderExcluir